Entrevista com Groove Delight

8 de jun. de 2009

Kéh aka Groove Delight, beirando os 18 anos, é destaque aonde passa !
Além de Dj também é produtora, tudo devido sua força de vontade e fé.
Essa menina promete mexer com a cena , e não está longe disso acontecer.

Nesta entrevista, ela fala sobre
seu estilo e vertentes em que é especializada, e conta suas experiências desde o inicio de sua carreira.

Confira as tracks no Myspace
http://www.myspace.com/groovedelight

01–) Quando e como surgiu a ideia de ser produtora ?

Bom , desde pequena eu era ligada com musica, tocava violao quando mais nova,mas sempre curti musica eletrônica, fui deixando isso meio que de lado
por pensar que era bobeira minha, mais ai me tornei dj e mesmo assim , amando tocar isso não me completava, eu sonhava mesmo era em fazer minhas proprias tracks.

Foi quando em janeiro desse mesmo ano, grandes amigos que eu pra ser sincera
considero irmãos
que são Johnny Max e Virtual Groove começaram a me ensinar a produzir , foi então que eu fiz logo de cara a "Take me Shake me", não me importei se estava legal ou não, meti a cara mesmo kkkkkk.
E ai foi que foi e hoje estou aqui, graças a deus !

02-) Qual é o seu estilo entre as vertentes da musica electronica?

Bom , depende , eu sempre curti tudo que fosse eletronica , sempre fui muito ligada a isso .
Pra flar a verdade todas vertentes em geral , até full on e drum and bass eu curto acredita ? kkkkkkkkkkkk
Mas sou muito ligada ao electro e ao tribal , principalmente por eu tocar essas duas vertentes, mas no quesito produzir , eu curto as pancada na orelha mesmo , kkkkkkk
aqueles electros fuderosos !

03-) Quando começou a tocar ? (ou realizar um live act)

Bom sou dj faz um ano e meio por ai , desde do começo de 2008,
mas passei a me considerar dj mesmo este ano porque apesar de eu tocar antes ,eu senti este ano que eu estava mais firme na profissao e me apresentando como Groove Delight ,
mas se for ver quando comecei , kkkkkkkk , deis dos 14 já fazia festas pra amigos , kkkkkk !

04-) Cite alguns lugares que você, já mostrou o seu trabalho.

No Abc foi um dos lugares em que mais me apresentei ,
sempre toco em Pvts , Oxigen , Robotik , Electro Fest ,
Insane e etc !

05-) Desses lugares que você já tocou, qual foi o que você mais gostou?

Concerteza na Insane , foi uma Private Básica para amigos ,
mas a galera era bem conceito , não tinha essa de tocar David Guetta Loves Gone e
essas coisas que tocam em rádio o dia todo , eu mandava Electrixx , Klaas , Patrick G
e a Galera endoidava.
Fiquei realmente imprecionada , com a reação !

06-)O que você sintiu antes de entrar na cabine ?

Agente sente de tudo né , pensa que não vai conseguir agradar o publico ,
pensa que vamos errar feio em alguma Virada , mas é bom sentir isso ,
acho que isso que nos leva a ter prazer de chegar nos lugares e mandar nosso som ,
Ao mesmo tempo que sinto tudo isso, sinto também que vou arrebentar e que vai ser mais um obstaculo vencido , sempre peço muito a Deus , pra que ele me ajude , antes de tocar !

07-)Você tem algum diferencial ?

Acho que sim , a maioria dos djs chegam na balada e mandam aquelas mesmas merdas
que o dj que estava tocando antes mandou , só pra ver o publico pular e gritar ,
eu não sou assim , toco meu som , meu estilo , e graças a deus as pessoas curtem !

08-) Quais produtores influenciam no seu projeto ?

Bom , acho que os 1° produtores que me influenciam são Johnny Max e Virtual Groove ,
foram eles quem me ensinaram , e eu realmente me inspiro neles , mas uma das maiores influencias no meu project são : Dabruck and Klein , Klaas , Micha Moor , Dave Darell , Dave Ramone , Chris Ortega e mais uns por ai ! kkkkkkk

09-) Quais os proximos eventos ?

Pvts por ai , Oxigen que sera na região do Abc , não sei direito ainda e
também , Electro Fest no Abc também , agora no mes de junho e julho ,
tenho datas marcadas mas confirmadas mesmo só essas !

10-) Tem alguma dica para quem está começando ?

Uma só não , tenho Milhares , mas a principal é CONFIE SEMPRE EM DEUS , busque a ele sempre , foda-se se é em porra de profissao musical , busque e acredite nele que ele vai lhe ajudar se é isso mesmo que vc quer , até poucos meses atras eu era uma menina que sonhava em ser produtora e achava que tudo isso seria impossível , e hoje o que sou ?
Seja sempre mais vc em tudo , e confie nele que ele vai te ajudar !
Mostre as pessoas que vc consegue calar a boca delas a teu respeito , mostre a elas que vc não precisa puxar o saco delas pra ter fama , e seja humilde , porque Humildade e Carater são bases pra tudo na sua vida , não só pra seus sonhos , apesar de muito merda deshumilde estar arregaçando por ai , tenha certeza que vale mais a pena ser humilde ,
e claro , capriche nas basslines , escolha timbres legais , e sempre busque algo profissional ,
assim que se conquista !Boa sorte e que deus ilumine a todos que pretendem chegar ao sucesso !

0 comentários:

* Todos os textos das reportagens são da responsabilidade de seus respectivos autores.

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP