FatBoy Slim e Prodigy agitam Budapeste
17 de ago. de 2009
Depois da apresentação de Lily Allen no segundo dia do Sziget Festival, em Budapeste, FatBoy Slim e Prodigy se apresentaram na ilha de Óbuda no rio Danúbio, que corta Budapeste.
Além deles, Armin Van Burren se apresentou na pista de dança.
FatBoy Slim encerrou o segundo dia do festival no meio de seus refrões eletrônicos, e começou a tocar concorrendo com (os sobreviventes da) Orquestra Buena Vista Social Club, no World Music Stage, e com os franceses alternativos do Vive la Féte, no A38 Wan2 Stage.
Como a concorrência estava grande, o DJ colocou seus maiores sucessos e conquistou o público que estava a fim de pular.
Tricky conquistou tanto a platéia com seu trip-hop, que fez com que muita gente subisse no palco para cantar e pular com o britânico.
No dia seguinte quem estava la para agitar era Prodigy, era o show mais aguardado da ilha na capital húngara, a apresentação do trio foi uma explosão de quase 1h30, que foi preparada pelo australianos do Pendulum.
Enquanto bandas como Snow Patrol, Lily Allen, The Ting Tings, Bloc Party e Editors não empolgaram a platéia, Primal Scream começou cantando músicas novas entregando assim a empolgação do público na segunda metade do show.Além deles,o último dos cinco dias de festival terá Offsrping e Faith No More.